Alguém reparou algo diferente?



Há! Troquei o layout. Claro que é um free, porque eu sou uma LOIRA SUPER INTELIGENTE e não sei fazer código pro blogspot. E também porque ultimamente só to fazendo caca ou coisa fofa demais.

Mudando de assunto, GENTE, hoje é o dia do lançamento oficial de eclipse (?), eu quero! Tudo bem, eu sei que eu já li, mas quando eu li ainda tinha um bocado de errinhos. Então, acho que hoje eu vou lá na paulista, se eu passar perto de uma livraria eu tento comprar *-*

As aulas estão chegando, e eu ainda não comprei meu material *oh que tragédia*, e eu ainda não sei. Alguns dias antes, eu achava que ia comprar da capricho ou da plush poison (ah elas são lindas *-*), mas eu vi um caderno de uma linha que eu fiquei besta. NEOPETS *-* Só que eu tava vendo no site da tilibra, só tem caderno e adesivos :( não tem nem estojo *ó vida cruel*, mas achei um caderno dela lindo, esse da foto ao lado esquerdo. O que acharam? *-*

Bom, já falei demais, não quero encher o saco com esse papo de caderno EAEHBAHEBAJBE. Aliás, obrigada pelo carinho, pelos comentários, e por ler as jumentices que eu escrevo *-*
Beijos

Ah, esqueci de dizer algo! Meu pai me deu um livro de contos do Allan Poe, eu li alguns, e estou adorando!! Um MUITO legal é o "Enterro Prematuro". Depois eu conto mais, beijos.

5 comentários:

Anna disse...

Adoro Allan Poe, meu conto preferido dele é O Gato.
beijos

Renan disse...

Oiie amiga, obg pela visita.
haay adorei esse caderno ahazo.
nha a laay ta secsie. <3
beeijos

Frutinhas disse...

Olá querida !
Tudo bom ?

Muito obrigada pelo comentário ;)

Lindo o caderno,comprar material escolar é difícil pq tem mta coisa fofa HAHAHA' *-*

Já li um conto do Allan Poe (não me pergunte qual) , eu gostei ^^

Seu lay tá MÁRA rsrs !

Beijinhos :*

jess disse...

Eu quero o livro *-* mas estou tao pobre D:
estou pagando meu compuador novo, e to sem money nenhum D:
mas assim que sobrar um dinheiro eu vou comprar *-*
beijos e adorei o lay

Anny disse...

Ooi :)
Vim dizer que o e-mail que você enviou, já foi respondido, e que como o Hotmail é um saco, verifique na sua caixa de Lixo Eletrônico (mas... não é vírus ou spam, fique tranquila) a bosta do hotmail só não reconhece @butterock.com :)

--//

Adoro material novo! E nem me diga que as aulas já estão começando.. pois quero continuar durmindo até tarde :)
Beijos!

Postar um comentário