Blog, blog, blog ._.



Primeiramente, obrigada pelos comentários. O primeiro post eu recebi 2, e nesse segundo já foram 10! :D Respondi todos já, espero que não se estressem pelos meus comentários grandes. HAHA (:

Ontem eu estava navegando, e achei um site com layouts do blogspot. Achei uns fofos e decidi que ia colocar. Instalei alguns e no final eu achei que esse do sinopse ainda é mais fofo que eles e voltei com ele denovo :/ o site com layouts do blogspot é esse, se alguem quiser. (:

Enfim, depois disso fiquei estressada porque eu queria colocar algo que combinasse mais comigo e que eu gostasse, enfim, um layout feito por mim. Só que eu não sei fazer o código pro blogspot, HÁ. Maaas, começei a mecher no photoshop e aí eu tive vontade de fazer um layout cute. Procurei no google e achei um blog que tinha várias shapes e styles pro Photoshop, baixei e no fim fiz um layout. O problema é que ele é cute, HAHA, eu não sou muito de usar layouts muito 'fofushos', acho legal mais pra mim o 'basicão' vale, tipo esse do sinopse, ele é simples maaaaas me agradou muito (:
Bom, mas achei que esse layout cute valeu pelo menos mostrar aqui, não? HAHA Aí vai, não sejam malvados porque eu não costumo fazer layouts cutes, mais digam oque acharam nos comentários ^^


O blog em que eu peguei as styles e shapes foi esse, se alguem gostou: http://drikoti.net

Beijo!

9 comentários:

Karol disse...

Oi Biia...aquele lá no blog é o dono da playboy, e a mulher ao lado é uma das ex-namoradas dele....o seriado GIRLS NEXT DOOR, em que era ele, e mais 3 namoradas, cada uma mais engraçada e perua que a outra...morria de rir...é muuito bom
quanto a cruzadinha, eu só fazia aquela facílimo...kkkkkkk...agora to fazendo a médio....ninguém merece...rss....bjoooo

Karol disse...

seu lay ficou muito fofo

Laís de Castro disse...

Nooossa, o lay ficou liindo :]
Eu também prefio algo mais simples, apesar do meu lay ser super encrementado.
Por isso eu quero aprender a fazer lays, pra fazer um mais simples.
Ah, e pra mim quanto maior o comentário melhor.
Odeeeeio quando eu comento um texto e a pessoa vai no meu blog e responde 4 palavras. Dá vontade de matar as Ditas Cujas :P
IUSAHOIUAHOIAUSH,
Beijo cat :*

luisalamim disse...

Oi Biaa, vi teu link lá no Efêmero, e adorei seu blog! ^^ Eu não curto muita meiguice, sou mais simples, mas ficou muito lindinho o seu lay. =)
Beeijo =*

Jojo disse...

Oie amooor, muito obrigada pelo comets no meu blog, ah, BONES é sobre uma antropologa que ajuda e trabalha com uma agente do FBI (gatãaao) em desvendar assasinatos ^^' Amoo esse tipo de serie e BONES é perfeito ^^" Eu tambem amoo coments grandãao, pelo menos mostra que a pessoa leu o post amooo amooo mesmo ^^'
Eu não sei como se faz tambem o codigo do Blogpost, muda mesmoo para o Uol, pois ai eu posso te ajudar com o codigo, claro se você quiser ^^ askokoaskoas' Eu amei o layout, apesar de não ser muito a minha cara, ficou super cute mesmo você usou bem os shapes e os styles amei mesmo ^^' Eu escrevo sim, noossa que historia super a da sua amiga, mais um mata o outro ? o fim não é perfeito ne´koaskoasokaskoasko' Maysa é uma mini serie da Globo, eu simplesmente amei, fala da cantora Maysa que morreu muito cedo mais fez um sucesso tremendo ^^"
Eu amoo a Capricho mais não a revista mais os especiais dela e os seus produtos acho super ^^'
Nem falou demais não, eu que falo muito koaskoaskoasko' Bom o cutenews eu hospedo em um hosste de graça mais eu posso te ajudar na instalação se você mudar para a uol ^^' Eé só falar que eu te ensino, me add no msn : georgia_hilaryduff@hotmail.com ai se você quiser ajuda é só falar ^^'
Acho que o seu blog merece muito mais que 10 coments, pois ele é demais e os textos tambem ^'
Esse seu lay eh mesmo demais ^^'
Não muda nãao, Mais uma vez eu amei o seu lay feito por você, mais tenta fazer algo que seja a sua cara mesmo ^^" Eu tento umas 100 vezes para um que seja a minha cara askoaskokoaskoasokas' Desculpa o coments ernome. Amei te conhecer mesmooo ^^ Bjo's

Kah disse...

Estava andando por aí e vi seu blog. Novo, é? No começo tem poucos comentários mesmo, mas de 2 pra 10... uau! Logo vai estar lotada de comentários aqui.
Eu nunca faço um layout que me agrada 100%! Achei o seu bem cute (oh, não diga, Karina ¬¬). Até podia te oferecer ajuda com os códigos, mas eu também não entendo bulhufas (cara, da onde saiu isso?) do blogspot.
Beijos! :*

Júlia Drummond disse...

Meniiina, arrasoou no lay ;D Esse povo, adora dizer que num sabe fazer as coisas kkkkkk
Brigadão pelo seu comentário no meu blog! Eu num ligo pra comentário grande não, eu gosto mesmo de quem lê o que eu escrevo e depois diz tudo que pensa, senão, pra que que o blog ia servir? oO kkkkkkk
Aaah, coloquei a definição de prolixo no post novo! aheueahu'
Eu, particularmente, adoro o lay que vc tá usando, mas se vc quiser que eu faça um blend ou algo do gênero, é só pedir ;D
beijão Beatriz!

Frutinhas disse...

Olá !
Tudo bom ?

Amei seu blog, muito legal meeesmo :D aaaa, e o lay que vc fez tá Mara ! HAHAHA' Eu sou mais perua sabe,adoro uma coisa fofa rsrsrs :P E esse seu lay atual apesar de simples é uma fofura ³ !

Então é isso, quando quiser dá uma passada no meu blog... É novo ainda :D

Beijinhos !

Laís de Castro disse...

USHIUHAS, que bom que você gosta ;D
Eu sei que ás vezes o que eu falo é meio idiota, mas fazer o que né ? É natural ''--
AUSHOIAUHIOUAHAOIUSH
Obrigda pelo carinho que teve comigo Bea ( posso te chamar assim ?) e sempre que atualizat o deecode me avisa ok cat ?
Um beijão :*

Postar um comentário