E o Jake vai continuar bonito... HAHA



Taylor Lautner é confirmado em "Lua Nova"
Ator que interpretou o personagem Jacob em "Crepúsculo" é confirmado para "Lua Nova", o segundo filme da saga de "Twilight". [+++]
Capricho


Eba :D Eu adoro o Jake no livro, e achei legal não mudarem o ator porque se não parece "outro personagem", e não sou muito fã desses "ajustes pro cinema". Só acho que vão ter que usar MUITO efeito especial pra deixar ele grandão.
A grande pena é que as filmagens só começam em março!!! Tá aí, no site da capricho. Se as filmagens começam em março, imagine quando o filme irá lançar no Brasil :/
Filme do livro Breaking Dawn então? Vou ir assistir com os netos isso sim HAHA! Brincadeira, mas que vai demorar, vai. :/

Mudando de assunto, êêê, o lançamento do The Sims 3 tá chegando! Pra quem está esperando desde... desde.. sei lá, o lançamento de The Sims 2? HAHA. É. Eu jogo desde a época do The Sims "1". Bom, irá lançar em fevereiro, alguns dias depois do meu aniversário, e eu não comprei na pré venda ainda, tudo porque meu computador não aguenta o jogo. Que tristeza.
Descobri isso quando eu comprei Spore e não funcionou ¬¬ e eu tava vendo, os requisitos mínimos de ambos são parecidos, então, se Spore não funcionou, nem rezando The Sims 3 vai funcionar. E meu pai não vai reformar meu pc ou me dar outro, e eu nem tenho a cara de pau de pedir, HAHA, já que logo logo vou viajar (se tudo der certo e me derem o visto *-*)... Melbourne ai vou eu :)

10 comentários:

Flávia disse...

Nossa, se trocassem o Taylorzinho diliça eu tinha um ataque! >_<
Não vejo a hora de ver o Hot Dog do sorriso mais liindo em new moon.. *-*
Ah, eu nem ouso comprar o the sims 3 pelo mesmo motivo.. também jogo desde o 1 e meu pc nao aguenta nem as expansões do 2..pra vc ver, isso aqui parece uma carroça! hahaha
Beijinhos

Júlia disse...

Ainda beeem que ele vai continuar, lindinho demais cara *-* Tô louca pra ler Lua Nova (sim, eu sou uma aberração da natureza pq ainda não li ¬¬ kkkkkkk), deve ser perfeeito! Se for tão bom quanto Crepúsculo, tá mara ;D
Tá liindo o blog ;D
Beijão :*

Rêeh disse...

Ai adorei que vai cont com ele *-*
HUSUHAHUSUH.
adorei seu blog miigz. ;D
Tenha um otimo fds.
beeijos

Karol disse...

oiii...vi seu blog na comunidade da evelyn no orkut...muito lindo..parabéns...dá uma passadinha no meu tbm
bjoo

http://www.itsmycircus.blogspot.com

Jojo disse...

Oie amooor, muito obrigada pelo coment lá no meu blog, é mesmo o coment ficou enorme mesmo, é que eu quando começo a escrever não paro mais, gosto de falar falar falar, e olha, tô falando demais de novo.
aksoaksokaoksoaksko'
Twilight ! O que posso dizer, simplesmente e completamente o meu maior vicio de agora, não consigo tirar da minha cabeça, eu amooo demais mesmooo, nem vejooo a hora do dia 16 para comprar Eclipse!!!
Eu amoooo HP, eu reli o 5 pois é o livro que eu mais amooo, releia mesmo o 6 é o segundo livro que eu mais amoo, pois eu amoo Harry/Gina, e a cena do beijo deles é simplesmente Perfeita, pena que não vai ser assim no filme :(
Noossa, eu nem vejooo a hora de ler BD, todo mundo fala que é o livro mais perfeito de todos, meu coração atée acelera quando eu penso em crepusculo aoskaoksoaskoakakakos', fascinei, apaixonei e um monte de ei's possiveis kaokaoksako'
Eu tambem sou assim, posso ver o filmes varias vezes, e choro todas as vezes /XD
Eu tambem nãao sou muito fãa desces ajuste, parece que não é a mesma historia, eu gosto quando começa e acaba com os mesmos atores .^^'
A estréia de Lua Nova já tá marcada para o dia 20/11 no E.U.A eu achoo, aqui no Brasil deve ser uma semana depois, pelo menos é o que eu espero ^^'
Eu queria dublar Lua Nova, pelo menos eu seria uma das primeiras pessoas a ver o filmes /aksoakskoaskoaskoasko'
Eh mesmo, BD deve lançar quando eu tiver bem velhinha /XD
Eu adoro jogar The Sims, tenhoo o 2, que pena que o 3 não vai pode rodar no seu pc =/
Bom chega por aqui, pq já tah um coment enorme, desculpa aêw é quando eu escrevo já sabe né ?
akookkoaskoaskoskoasokaosko'
Bjo's

Jojo disse...

Oie Beatriz, nossa um mês ? Ain eu quero ver o mais rapido possivel mesmo.
Nossa tô super ansiosa mesmo.
Eé menina mudaram completamente a cena do beijo da Gina&Harry, nada a ver com o livro, fiquei p* da vida mesmo, saiu a sinopse do filme e fala que o beijo vai ser na sala precisa e comentam que parece que Harry e Gina nem estão namorando direito depois do beijo.
Nem sei se vai rodar no meu, eu espero que sim .^^'
Nossa seria super se rodasse no seu né ?
'Bjo's

Laís de Castro disse...

oooi, minah primeira vez aqui no seu blog ;D
nooossa, ainda be que não tiraram o Taylor, ele é assim ' pouco ' gato né ?
ISAHUIOUASHOIUASHAIUSH
é o único que chega perto do Edward *---*
Nossa, amo the sims, só que pesa demais o pc :T
Seu blog tá uma gracinha,
Só em março ? :O
Ah, mais pelo menos o próximo livro sai daqui uns 13 dias zõ/
Um abraço cat, o seu blog tá liindo.
Beijos

karol disse...

Oi Bê.....pois é....eu fiquei foi com raiva, daquele olho do james blunt, o meu é azul, mas o dele é transparente.....
agora, eu sou um pouco nervosa, já perdi a conta de quantas pessoas eu xinguei..rsss....preciso controlar mais...quando fico com raiva, fico vermelha, parecendo desenho animado......rsss....vou te linkar no meu blog viu???? bjooo

Mari disse...

Ahh que bom que ele vai continua como o jake, ele é bem bonitinho *.* mais cá entre nós ele deve creser pelo menos um metro para ter a altura que o jake tem no livro... Ohh e nem me fale em não ter dinheiro para comprar livros, eles são muito caros aqui no brasil, vc vai ver nos estados unidos tem livros que chegam a custar um centavo!! Ahh eu vi que vc gosta de meg cabot, hihi eu já li a maioria dos livros dela e eles são realmente bons! Mas tem alguns bem normalzinhos e custam 40 reais.. puff!! Bom.. daqui apouco eu escrevo um texto! Obrigadinha pela vista viu? espero você lá mias vezes!

jess disse...

Jake, lindo demais, putamerda! amo ele, apesar de todas odiarem

Postar um comentário