Mais um blog, não?



Faz tanto tempo que eu não tenho blog que eu nem lembro mais como postar, HAHA. Eu costumava ter um blog, sabe. Tinha até um domínio ( era demolition-lovers.org, uma musica do MCR, na época eu gostava bastante) e era viciada em ficar 'tentando' fazer algo no PS.

Enfim, eu finalmente senti falta daquilo sabe? Porque minhas férias andam meio tediosas, HAHA, e oque eu tenho mais feito é ficar no pc e ler, ler, ler. 
Terminei um hoje, sabe.  A Hora do Vampiro, do Stephen King. Gostei até :) agora to baixando o filme. Achei um blog com vários filmes que foram baseados nos seus livros, se chama Maníacos por Downloads, um filme que eu recomendo é O Iluminado, e é baseado no livro do SK, que por acaso eu tambem já li, HAHA :D

ps: espero que não tenha ficado entediante, mas.. até logo *-* 

2 comentários:

Mari S. disse...

Hey, noossa quando eu ví o iluminado eu acho que falto pouco pro cara aqui do prédio subir para ver o por que eu gritava tanto, também pra que a idota foi ver de madrugada o filme né?? e ainda falaram que o livro é pior! como você é corajosa viu? pelo jeito vc é muito fã do Stephen King, não sei se você já viu mais ele criou e dirigiu algumas séries... mas não me lembro os nomes! Bom, espero vc lá no meu cantinho, beijinhos!

Anny disse...

Clássicos do terror do St King, adoro! Você tem gostos iguais aos meus.
Nós da blogosfera agradecemos o link, pelo menos foi útil pra mim hahaha!
Dá uma passada no meu blog, que eu tenho bastante coisa mofada (por essas férias tediantes) pra contar!
Beijões!

Postar um comentário