Não aguentei



Pois é. Não aguentei aquele layout marrom do gatinho, voltei com o template do sinopse, hahaha, é tão mais fofinho. Ainda em blogs, eu tenho um projeto de surpresa(?), mas não dá pra dizer ainda :B

(Egocentrismo on)
Então, post passado eu estava falando como o Eclipse seria lançado na sexta. Pois eu fui na paulista, resolvi mais coisas do intercâmbio (ufa), tomei um ovomaltine♥ e finalmente comprei meu livro. Depois eu dormi na minha amiga, jogamos Guitar Hero♥, e tudo. Enfim, não começei a reler Eclipse, sim, reler, pois eu já li todos. Mas eu já tinha relido Twilight antes do filme, e pular pra Eclipse ficaria estranho. Enfim, ontem a garota me devolveu meu New Moon e eu to lendo. Pausa pra expressar o meu amor.


JAKE EU TE AMO! ♥

Pronto.
Enfim, quando terminar NewMoon eu vou começar(denovo?) Eclipse.
Ah, falei demais de Twi.
(Egocentrismo off)
Clipe de uma das minhas bandas preferidas, A7X :*


8 comentários:

Anny disse...

Então, menina envia pra mim as fotos q eu posto ... adoro ver coisas novas dos outros... tbm sou fascinada pelo mp3 do meu celular aposkapos, até eskeci de colocar ele no post! :)
Sobre o seu e-mail, ele nem chegou ainda, pode? :S
Mas vou te add no msn agora :]
Beijos, volte sempre!

Laís de Castro disse...

Nossa, me mata de inveja você falando que já leu ecplipse :P
to doooida pra leer, :}
haha, quem nunca foi apaixonda pelo Felipe Dilon, só que hoje, eu nem sei se ele tá vivo :x
IAUSHIAOSUHOSIAUH, vou perguntar pra Jojo sim sobre o papo de vocês :P
ASHIUSAHOIUSHAUH
iih ou, o Gohan é massa mesmo, mas pra um desenho né ? :P
IUSAHOIUSAHOIUSH

Kah disse...

Own, esse layout é muito fofinho mesmo! *-*
Você vai fazer intercâmbio? Que legal! Eu sempre quis fazer, mas a minha mãe nunca ia deixar .-. Pra onde você vai?
Eu também já li todos. Lindos *-* Mas, ao contrário de você eu deteeesto o Jake! Cara, ele me irritava montes, dava vonta de pular no livro (?) e bater nele! HAUHAUHAU
Beijos :*

Mari disse...

Oii Bia,
Nossa desculpa a demora de responder, bom eu peguei seu link tá!? desculpa demora mesmo, eu tava viajando e só pude responder agora os comentários! Bomm, eu acabei de terminar o eclipse agora! eu ainda prefiro o Edward, ele é tão lindo... haha mais as vezes preferia que a Bella ficasse com o Jake.. hauha bom... eu vi que você vai fazer intercâembio! vai para onde??

beijão espero você no meu cantinho!

Jojo disse...

Oie bêe, ah/ achooo mesmo que você tem que tentar mais skoakoaskoasko', pode confiar, eu leio mesmooo ! Você sabe, ! asokaskoasko'
Ah, eu vou pegar amanhãa a minha revistaa! baba/brinks askoaskoasko'
Eu vou ver da Plush, se você falou deve ser lindoo, asoasasoaskosko'
Eu vou comprar mesmooo da Caprichooo! NeoPets ? askoaskokoasoaskkoko', Eé mesmoo depende da roupa, vou tentar nãao parecer bitch askaskoaskoaskoas' Eu tambem amei te conhecer, tuú é muito louca, mais jáa adoro !
AHH, eu sei do projeto supresaa, askoaskoasko' Nem vejooo a hora que você o coloque em pratica, vai arrazar!
Guitar Hero ? uhulll!
Hahahoasoasoas, você ainda casa com o Taylor , fica tranquila /koaskosakoaskoasko'
Eu querooo Eclipse!! Tu leu a merd* que eu fiz ? sou mesmoo idiota mesmoo ¬¬'
Eu amei Dear God, você vai me fazer gostar de A7X!
Já falei demais, quando entrar no msn, chama ! okkoaaskoasakos
Bjo's e Até!
Te adoro :DD

Natty disse...

Febre Crepúsculo, né? Também to nessa! Leio desde outubro, e agora virou moda =/

Tou lendo Eclipse de novo também, li todos na net :P

Beijos

Giuh disse...

Sim... o texto é meu!
Pois é, amo! Mas nk fiz aula (santos tradutores online) écarodemaisprapobrefeitoeu ^^

Amo esse clip, ainda mais qdo ela vem buscar ele auhauha

Uma das minhas bandas preferidas tbm! O M. é super lindo e tem uma voz que me arrepia!=D
Ah que inveja! Eu e a Joan sempre jogamos GH qdo durmo na casa dela *vontade de chorar*

Achei lindo demais o lay!
Esse site sempre me ajudou =)

Ateh mais ver, kusses!

Anna disse...

Guitar Hero é tudo de melhor que há nessa vida. Nada mais terapêutico. Já o Jacob é um chato, assim como Lua Nova que eu nem consegui terminar.
Beijos

Postar um comentário